Mãe Antonieta 2016

Espaço destinado aos Médiuns e Frequentadores da Tenda Espírita Caboclo Rompe Mato e Cabocla Jurema
Avatar do usuário
Administrador
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Jul 17, 2012 06:43
MensagemEnviado: Ter Jul 26, 2016 03:12
Image
Hoje nossa fundadora completaria aproximadamente 100 anos de vida
“Amor, Dedicação, Caridade, Esperança, Fé, Paz.
Essa foi à palavra da Yalorixa Antonieta Rodrigues
Que começou sua peregrinação na Umbanda Sagrada no ano 1940. Filha de Pai Ismael em São Paulo. Teve sua caminhada com determinação chegando em Campinas no meado de 1955 sendo pioneira em Campinas.
Onde teve muita garra e determinação para ter a nossa Umbanda Sagrada respeitada. A postura de Mãe Antonieta como ser humano, já era algo impressionante, costumava, por exemplo, recolher necessitados e doentes até que se restabelecessem. Conseguiu quebrar barreiras e fundou a Federação de Umbanda do Interior do Estado de São Paulo(F.U.I.E.S.P). Entidade Civil de Âmbito Estadual Fundada em 12/02/1974. Onde dava Assistência Social (com Dentistas, Médicos, etc).
A nossa homenagem e respeito ao nosso glorioso Caboclo Pai Rompe Mato, a nossa Mãe Iemanjá e ao nosso Pai Ogum Beira-Mar que eram as entidades de nossa Mãe Antonieta.
E espero que seu desejo se realize, que entre as religiões não hajam preconceitos.”
Na qualidade de descendentes Mãe Nininha, Ogan Jorginho, Mãe Cris e Mãe Letícia juntamente com os médiuns da casa desejamos que onde ela estiver se sinta homenagiada e feliz por estarmos dando continuidade ao seu trabalho religioso.

Voltar para Tenda Espírita Caboclo Rompe Mato e Cabocla Jurema

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron